Somos conhecidos pelo nosso profissionalismo. Concretamente, isto quer dizer

DIVULGAÇÃO NOS MAIORES PORTAIS DE ALOJAMENTO POR TEMPORADA DO MUNDO

Usando numerosas parcerias com os portais de hospedagem mais conhecidos mundialmente, proporcionamos capacidade de dar resposta à grande procura existente.

 

RESPONSABILIDADE TOTAL PELO INVENTÁRIO

Como administradores de confiança da sua propriedade, assumimos total responsabilidade no caso de um dos nossos clientes danificar alguma parte do seu inventário de bens.

 

LIMPEZA E MANUTENÇÃO GRATUITA

Os nossos serviços de gestão incluem uma limpeza gratuita ao apartamento após o cliente ter feito o check out, bem como, limpeza de roupas de cama e toalhas de banho. Além disso, temos ao nosso serviço uma qualificada equipe de manutenção que caso necessário pode consertar qualquer dano comum no seu imóvel. Você não será cobrado por qualquer serviço deste gênero.

 

GESTÃO GRATUITA DA SUA PROPRIEDADE

Você não vive no Rio ou não tem tempo e ou vontade de lidar com a gestão de sua propriedade. Ao depositar essas tarefas na Rio Spot Homes, pode ficar descansado. O nosso gratuito serviço administrativo irá tomar conta das ocorrências regulares e conferir que todas as contas são pagas a tempo e horas.

 

ANÁLISE GRATUITA E ORIENTAÇÃO PARA OTIMIZAR LUCRO

Como deve um apartamento por temporada estar equipado? Existe alguma coisa a equacionar antes de renovar sua propriedade? Como pode o lucro do seu investimento ser otimizado? É tratando destas e de todas as outras questões relacionadas com o aluguel por temporada de sua propriedade, que oferecemos com todo o prazer e sem qualquer custo adicional, a nossa orientação profissional.

 

GRANDE BASE DE DADOS DE CLIENTES COM RECONHECIDAS EMPRESAS INTERNACIONAIS

Desde a nossa entrada no mercado imobiliário do Rio de Janeiro, temos acumulado uma grande base de dados de clientes, muitos deles trabalham para conhecidas empresas multinacionais. Para você, como proprietário de um imóvel, isto significa de imediato duas grandes

vantagens:

A taxa de utilização de seu imóvel aumenta.

A segurança e o zelo que o inquilino estimará a sua propriedade.

 

INSPEÇÃO DETALHADA NA HORA DO CHECK-IN E CHECK-OUT – 7 DIAS POR SEMANA, 24 HORAS POR DIA

Independentemente da hora que os nossos clientes queiram fazer o check- out, teremos sempre algum membro de nossa equipe presente para efetuar uma meticulosa vistoria a todo o inventário.

 

SISTEMA DE RESERVA ONLINE EM TEMPO REAL E PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO

A partir de outubro de 2014, oferecemos os nossos imóveis com disponibilidade em tempo real. Isto quer dizer que a partir desse momento, os depósitos de reserva podem ser pagos através de cartão de crédito, o que significa maior conforto para o cliente e, consequentemente, uma maior utilização da sua propriedade.